CHAPECOENSE E CHAPECÓ

Em homenagem às vítimas do lamentável acidente com o avião da Chapecoense, dedicamos esta postagem aos que ficam, nos solidarizando com seu sofrimento e tristeza pela dolorosa perda não só de seus conterrâneos, mas de outros que estiveram no avião. Desejamos aos sobreviventes muita força de espírito na recuperação e desejamos a todos muita paz nesse momento muito difícil.

Aqui mostramos quatro fotos. Começamos com uma foto da partida do Chapecoense e do Avaí, no Campeonato Catarinense, realizada no deficitário Estádio Guarani, no município de Xaxim, interior de Santa Catarina, em 1974. À esquerda observa-se, na foto, um ônibus fotografado apenas em uma parte.

Depois, três fotos de Chapecó. Uma, de Victorino Zolet, mostrando a neve de 21 de agosto de 1965 no trecho da Rua Pio XII esquina com Rua Nereu Ramos e tendo a igreja matriz no fundo. Outra, a av. Getúlio Vargas, em 1963, foto extraída de uma comunidade do Facebook. E a última, a mesma avenida em 1956, publicada na Enciclopédia dos Municípios Brasileiros do IBGE.

Força, povo e time chapecoense!!





Comentários