Conforme dados fornecidos pelo busófilo Antônio Sousa Guedes, esse ônibus é da extinta empresa Coletivos Mutuapira, de São Gonçalo. Focalizada no Terminal Norte de Niterói, em 1965, na hoje Avenida Visconde do Rio Branco, a empresa serviu a linha que conhecemos hoje como 516M Mutuapira / Niterói, que do final dos anos 60 até 1984 foi operada pela empresa Cabussu, e, desse ano até hoje, passou a ser operada pela empresa Rio Ita (já existente em 1965, mas sediada em Itaperuna).
A foto é de Augusto Antônio dos Santos, do site Ponto de Ônibus.
A foto é de Augusto Antônio dos Santos, do site Ponto de Ônibus.
Prezado,
ResponderExcluirEstou fazendo uma pesquisa sobre impactos e necessidades de linhas de ônibus urbanos que têm dois pontos finais e/ou tenham apenas um ponto final.
Gostaria de saber se o sr. poderia me ajudar, respondendo algumas perguntas, ou se poderia indicar alguém que pudesse fazer.
Caso afirmativo, adianto duas perguntas: quais impactos para uma linha de ônibus que tradicionalmente tem dois pontos finais passar a ter apenas um? Quais são os benefícios para os usuários e para as empresas uma linha ter um ou dois pontos finais?
Desde já agradeço.
Abraços,
Márcio Magalhães
Esqueci de postar meu contato (gostaria que ele não aparecesse aqui): marciomagal@yahoo.com.br
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